Dúvidas frequentes

O Clube A Tribuna é o programa de relacionamento exclusivo para assinantes com benefícios em estabelecimentos parceiros. Para aproveitar as ofertas e descontos, basta apresentar o cartão virtual no estabelecimento conveniado.

Os planos que contemplam o Clube são: Trimestral Impresso Final de semana, Diário e Comercial e o Digital (Trimestral, Semestral, Anual).

O assinante cujo titular é pessoa física poderá incluir até 3 dependentes/familiares nos planos trimestrais do jornal impresso diário e/ou final de semana para a utilização do site A Tribuna com login para leitura do conteúdo e a utilização dos descontos da loja do Clube A Tribuna. Apenas o titular da assinatura tem direito a participar de eventos, sorteios e outros benefícios exclusivos para assinantes. Caso, haja alguma mudança nessas regras ou novas ações que incluam os dependentes, a divulgação acontecerá por meio dos canais oficiais do Clube A Tribuna e na nossa comunicação regular. O assinante cujo titular é pessoa física e possui plano digital (mensal, trimestral, semestral. anual) não tem direito ao cadastro de dependentes. O assinante cujo titular é CNPJ poderá incluir até 1 dependente.

A inclusão poderá ser feita através do autoatendimento com seu e-mail e senha cadastrados e acessando o menu Dependentes ou entrar em contato com a Central de Atendimento, por telefone ou pelo WhastApp, e fornecer as informações dos dependentes. O telefone de contato com a Central de Atendimento é (13) 2102-7232 e o horário de atendimento é de segunda à sexta das 7h às 17h, sábados, domingos e feriado das 7h às 12h, ou através do e-mail atendimento@grupo-tribuna.com.

Modalidade CARTEIRINHA: você apresenta a carteirinha do Clube no momento da compra para ter seu desconto tanto na loja física ou on-line. Fique atento(a) nas regras de utilização de cada parceiro na hora de finalizar sua compra.

Modalidade CUPOM: basta copiar o código do desconto em “Utilize o cupom”. Em seguida, clique em “Eu quero!”. Você será direcionado(a) para a página on-line do parceiro para utilizar seu código na finalização da compra.

Modalidade VOUCHER: basta clicar em “Salvar voucher”. Uma tela abrirá para cadastro do seu e-mail. Clique em “Resgatar” e o voucher será exibido no seu computador ou celular para ser impresso ou apresentado no momento da compra.

Comunique imediatamente a equipe do Clube, através do e-mail clube@grupo-tribuna.com ou pelo formulário no menu Contato, informando o ocorrido. O Clube entrará em contato com o parceiro em busca de solucionar o problema.

Nos espetáculos ou eventos de bilheteria, o assinante tem direito à compra de um par de ingressos com desconto por cartão apresentado.

Encaminhe um e-mail para: clube@grupo-tribuna.com e comunique o ocorrido. A Equipe do Clube entrará em contato com o parceiro em busca de solucionar o problema.